Pular para o conteúdo

Blitz Promocional e suas vantagens.

Blitz-Promocional

Forma  mais utilizada para apresentar e propagar a imagem de um produto ou marca, a blitz promocional se distingue de outras ações de marketing por sua diversidade de opções de divulgação que podem ser apresentadas durante a abordagem. Tais como:

  • Abordagens em eventos ou feiras;
  • Degustação em pontos de venda;
  • Blitz em locas públicos;
  • Distribuição de materiais promocionais;
  • Apresentação de produtos e serviços;
  • Prospecção de clientes;
  • Recepção em eventos;

Tendo um público alvo definido, fazendo a escolha certa de ações que condizem com o produto ou marca a ser divulgada e detalhando o orçamento para cada etapa, é possível lançar uma campanha que não gere prejuízos à marca, em que todo investimento é revertido em lucros, novos clientes e fidelização dos clientes atuais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *